LOJA OFICIAL - AROMIA COSMÉTICOS

Para solicitar a troca e/ou devolução entre em contato com a nossa equipe através do SAC – Serviço de Atendimento ao consumidor – (37) 3351 1845, tendo em mãos o número do seu pedido. NÃO ENVIE NENHUMA MERCADORIA SEM ANTES ENTRAR EM CONTATO CONOSCO.

IMPORTANTE

- Todos os produtos são despachados em caixas lacradas. ATENÇÃO: Na hipótese da sua caixa estar violada, não aceite o produto e entre em contato imediatamente com nosso SAC – Serviço de Atendimento ao consumidor – (37) 3351 1845.

- O prazo para solicitação da troca/devolução de mercadoria e despachá-la de volta é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento da mesma.

- Solicitações de troca/devolução efetuadas após o prazo de 7 (sete) dias corridos da entrega no endereço cadastrado, nos reservamos a possibilidade de recusar sua solicitação. Portanto, fique atento ao prazo!

- É muito importante você informar, no ato da solicitação, exatamente o que irá devolver e/ou trocar. Não indenizaremos itens não descriminados no contato com o SAC.

- Caso seja necessário, uma foto do produto em questão, poderá ser solicitada.

TROCA DE PRODUTO

A troca de produto somente poderá ser realizada caso o produto apresente algum defeito no produto, ou caso ocorra alguma avaria durante o transporte. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto, ou se arrepender da compra, o mesmo poderá devolver e caberá somente a devolução.

Detectado o defeito, você poderá entrar em contato com a empresa através do SAC – Serviço de Atendimento ao consumidor – (37) 3351 1845, no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento e solicitar a troca.

A troca do (s) produto (s) com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s). O prazo de conclusão da análise e consequente aprovação ou reprovação da solicitação de troca é de até 30 (trinta) dias úteis.

Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

- Não realizamos a troca de produtos que já foram utilizados.

- Não realizamos trocas de brindes, somente em caso de defeito e se estiver disponível em estoque.

- Não trocamos itens em promoção.

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, qualquer cliente pode desistir do contrato no prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto.

Mediante notificação, a Aromia devolverá os valores do(s) produto(s) e do frete de entrega, pagos pelo cliente no ato da compra. Exclusivamente nestes casos de desistência, a Aromia não se responsabilizará pelo pagamento/ressarcimento do frete de devolução do produto à empresa.

REEMBOLSO / DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO

O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.

Pagamento com Cartão

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, a depender exclusivamente do procedimento adotado pela administradora do cartão utilizado. A administradora do cartão encaminhará a Aromia um protocolo do cancelamento da compra, que será reenviado ao cliente por e-mail.

Pagamento com Boleto Bancário

A devolução dos valores será realizada por meio de transferência ou depósito bancário para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 30 (trinta) dias corridos. Não será concedido crédito a terceiros.

COMO FAZER A TROCA/DEVOLUÇÃO

- Você deverá levar seu (s) produto (s) embalado (s) até os correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar o envelope/caixa que recebeu seu pedido ou enviar em uma caixa. 

- Fique atento ao endereço de envio informado pela Aromia!

- Guarde o comprovante de envio emitido pelo Correios para que você possa rastrear o andamento do transporte até nossa empresa.

- Fique tranquilo! Ao recebermos seu (s) produto (s) entraremos em contato.

CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm